Duster clonada foi apreendida em Tapejara
POLÍCIA
7.1K

Duster clonada foi apreendida em Tapejara

04/05/2016 15:33
Atualizado: 04/05/2016 15:34
Compartilhar
        


Na última segunda-feira a polícia de Passo Fundo realizou a prisão de um Tapejarense que estava de posse de um veículo roubado e clonado.

Na terça-feira, a Polícia Civil de Tapejara foi informada que outros veículos nas mesmas condições, isto é, roubados ou furtados e posteriormente clonados, poderiam estar circulando em nossa cidade.

A polícia conseguiu localizar aqui em Tapejara uma Renault Duster de cor verde, roubada em 14 de novembro de 2015 no centro de Parobé, região metropolitana de Porto Alegre.

A Duster apreendida em Tapejara estava com os sinais identificadores como as placas AYO 4331, o número do chassi, etiquetas, número do motor e os números dos vidros adulterados e foram copiados de uma Duster que está em situação legal, circulando na cidade de Brusque, Santa Catarina.

A polícia irá investigar a procedência do documento obrigatório para transitar, que apresenta boa qualidade.

A pessoa que estava de posse do veículo em Tapejara informou aos policiais que adquiriu a Duster do homem que foi preso em Passo Fundo. Na negociação ele entregou outros carros e dinheiro, como forma de pagamento e alegou não saber que se tratava de um carro clonado.

O carro apreendido será periciado pelo IGP.

A polícia irá investigar a participação do homem de iniciais E.M. preso em Passo Fundo e apurar a conduta criminosa. Outros veículos na mesma situação podem estar circulando em nossa cidade.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas