Agentes da DP de Tapejara recuperam caminhonete roubada durante latrocínio
POLÍCIA
8.5K

Agentes da DP de Tapejara recuperam caminhonete roubada durante latrocínio

Localização ocorreu na manhã desta quarta-feira em Muliterno

30/09/2015 17:44
Atualizado: 30/09/2015 19:43
Compartilhar
        


Na manha desta quarta-feira (30), agentes da Delegacia de Polícia de Tapejara localizaram a caminhonete F-350 roubada durante o crime de latrocínio que ocorreu na ERS 430 em Santa Cecília do Sul.

O delegado Venicius Ildo Demartini e os agentes Enio e Maurício, após informações de populares, localizaram o veículo no meio de uma lavoura no município de Muliterno. A carga de pneus foi encontrada intacta em cima do veículo.

A vítima Generino Loreian, 60 anos, funcionário da empresa Borilli Pneus foi atingida por 10 disparos de arma de fogo. No local a polícia encontrou cápsulas de pistola, de calibre 380. Moradores da região ouviram disparos e ao chegar na estrada encontraram o corpo da vítima, sem vida.

A caminhonete Ford F-350, seguiu em direção a BR-285.

Segundo informações do delegado Venicius, um Fiat Pálio, também foi atingido por dois disparos na mesma estrada. A vítima deste caso conseguiu fugir do local, e registrou a ocorrência, na delegacia de polícia de Lagoa Vermelha.

Conforme o delegado Dr. Venicius Demartini a caminhonete foi abandonada na lavoura, próxima a um mato, entre a noite de terça-feira e o amanhecer desta quarta-feira. O interior do veículo foi preservado pelos policiais para a localização de pistas. O delegado adiantou que sobre o banco foi encontrada uma cápsula vazia e objetos pessoais da vítima.

O veículo foi recolhido ao pátio do guincho de Sananduva e será periciado.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas