Lei Maria da Penha leva tapejarense a prisão
POLÍCIA
4.5K

Lei Maria da Penha leva tapejarense a prisão

28/08/2015 10:23
Atualizado: 28/08/2015 11:32
Compartilhar
        


Um homem de iniciais D.M.A , 43 anos, acusado de violência doméstica contra a ex-companheira, foi preso pelos agentes da Delegacia de Polícia de Tapejara.

A vítima, uma mulher de 36 anos, procurou a Delegacia, na manhã desta quinta-feira, 27, para registrar uma ocorrência após ter sofrido ameaças do acusado.

Ao sair da Delegacia de Polícia, a mulher foi interceptada pelo agressor em via pública, na Rua João XXIII, no Bairro São Paulo.

O homem utilizou o seu veiculo para fechar a frente da S-10 onde ela estava de carona.

O agressor deu a volta na caminhonete e quebrou o vidro do veículo com um soco, após teria desferido um soco contra o rosto da vítima e tentado retirá-la a força da S-10.

Lesionada, com sangue no rosto, a vítima retornou a DP para comunicar o fato. Os agentes realizaram buscas e localizaram o veículo do acusado próximo a sua residência no Loteamento Real I.

Populares informaram que o acusado estava escondido em sua casa.

Os policiais foram até a residência onde encontraram o homem com lesões no braço, compatíveis com a quebra do vidro. O homem admitiu ter quebrado o vidro da S-10, mas disse não ter agredido a mulher.

Os policiais deram voz de prisão e encaminharam o acusado a DP, onde foi lavrado o flagrante.

Conduzido ao Presidio Estadual de Getúlio Vargas, o acusado permanece a disposição da Justiça. Foram solicitadas medidas protetivas.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas