Três vítimas de acidente na BR-153 permanecem internadas
ACIDENTE
3.9K

Três vítimas de acidente na BR-153 permanecem internadas

Marizete T. de Lima está na CTI do Hospital de Concórdia

30/03/2015 16:38
Atualizado: 30/03/2015 19:14
Compartilhar
        


Estão ainda internadas em recuperação no Hospital São Francisco de Concórdia e no Hospital Santa Terezinha de Joaçaba as três vítimas que sofreram acidente na sexta-feira, dia 27, na BR-153 em Campina da Alegria. Quatro pessoas morreram na tragédia que envolveu um VW/Gol com placas de São Bento do Sul e uma Hillux com placas de Ponta Grossa no Paraná.

Estão internadas, Oraide Zilio Brock, 76 anos, natural de Charrua, seu estado é considerado grave; Marizete Terezinha de Lima, 53 anos, natural de Sananduva, em estado grave; Keilla Eliziane de Lima, 40 anos, condutora da caminhonete, natural de Ponta Grossa/PR em estado grave.

Conforme foi apurado pelo jornalismo da Rádio Atual FM, Marizete Terezinha de Lima, 53 anos, está internada no Hospital São Francisco de Concórdia sob os cuidados do médico Luiz Meireles. O quadro continua grave, porém estável. A vítima está internada no Centro de Tratamento Intensivo do HSF.

Em Joaçaba as duas pacientes estão com quadro clínico estável. A tragédia com quatro mortes ocorreu próximo da Celulose Irani e vitimou da caminhonete Hillux, Armando Brock, 89 anos, ainda estavam no VW/Gol, Elianai Fary, 35 anos; Jonny Quint Junior, 27 anos; Ivan Schmitt, 38 anos.

Armando Brock e Oraide Zilio Brock são naturais do município de Charrua e residiam em Ponta Grossa PR. A família se deslocava para Sananduva, onde possuem propriedade, no momento do acidente.

Fonte: Atual FM




Notícias Relacionadas