Rudimar Maito agradece apoio da comunidade após tragédia
GENTE
4.9K

Rudimar Maito agradece apoio da comunidade após tragédia

20/03/2015 18:08
Atualizado: 21/03/2015 06:41
Compartilhar
        


Após o acidente trágico ocorrido no final da tarde do último sábado (14) que vitimou Rodrigo Maito, 33 anos e sua irmã Andréia Maito Schaeffer, 34 anos, o colega de profissão e pais das vítimas, Rudimar José Maito esteve em nossa emissora para se manifestar após o acidente.

Durante entrevista ao colega Juliano Girardi, Rudimar veio agradecer a toda comunidade pelo apoio prestado nessa semana que passou. Mais de cinco mil pessoas estiverem prestando apoio à família durante o domingo (15).

Rudimar publicou uma nota emocionante em sua rede social e a reportagem irá divulgar na sequência:

“Mais uma vez, Deus prova que Ele está no controle de tudo e de toda a situação que por Ele foi criada, para que meus filhos Rodrigo Maito e Andréia Maito Schaeffer, fossem para o Céu, no último sábado 14 de março, e estejam na sua presença.

A pessoa que na noite de sábado, que esteve lá no local do acidente, querendo saber quem é que pagaria os estragos que por ventura o caminhão envolvido no acidente causou em sua lavoura de soja e não teve sentimentos com nosso sofrimento.

Este cara hoje de tarde recebeu a resposta de Deus.

Ontem a tarde, 18 de março, passei na Delegacia de Getúlio Vargas para conversar com o Delegado Titular da Delegacia e pedir inclusive que isentasse de qualquer culpa o motorista do caminhão caso pudesse fazer, pois não teve culpa das mortes dos meus filhos. E colocar para ele também com fotografias que pedi para anexar ao Inquérito, as situações da pista irregular naquele local, que o Air Bag não abriu.

Ia registrar do furto do motor do carro do meu filho que foi furtado do local do acidente também, mas o delegado já tinha conhecimento. Contei também da parte de um rapaz com a preocupação do soja. Que parou no local no sábado, enquanto meus filhos estavam ali mortos e questionou para as pessoas, quem pagaria pelos danos na sua lavoura, que se quer foi atingida pelo caminhão, mas teve sim danos com o uso do trator usado para furtarem o motor. O Delegado me garantiu que tomaria providência para que tudo fosse feito dentro da Lei e que cada um pagaria pelas suas falhas. Pela responsabilidade criminal.

E agora a pouco, 19 de março de 2015, 16:30hs, recebi uma ligação de Getúlio Vargas, dando conta que o motor, mais o radiador e também a Injeção eletrônica do carro, a polícia encontrou na casa deste mesmo rapaz, proprietário da lavoura de soja, que agora vai ter que se acertar com a Justiça, por não ter respeitado uma vontade de Deus.

Que Deus abençoe a cada pessoa que está orando para que a calmaria tome conta dos nossos corações”.

Rudimar José Maito.




Notícias Relacionadas