Executivo tapejarense acompanha protesto de caminhoneiros
GERAL
2.8K

Executivo tapejarense acompanha protesto de caminhoneiros

Motoristas do município aderiram à mobilização nacional

24/02/2015 12:09
Atualizado: 24/02/2015 12:10
Compartilhar
        


A classe dos caminhoneiros de Tapejara decidiu aderir à paralização promovida pelas entidades nacionais e está realizando protesto no dia de hoje, na RS 463, na saída da cidade. A mobilização iniciou na manhã desta segunda-feira, dia 23 e deve acontecer por tempo indeterminado. O trânsito no local fica bloqueado, com liberações a cada 30 minutos.

O Secretário municipal da Administração e Planejamento de Tapejara, Júlio Francisco dos Reis, esteve no local representando o Poder Executivo e se manifestou a favor do movimento, que se manifesta de forma ordeira, pacífica e com respeito e tranquilidade. “Esperamos que o governo federal olhe com mais atenção para esta classe tão essencial em nosso país, pois são eles que transportam a produção e levam o alimento para toda nação”, protestou Júlio

Entre as reivindicações dos caminhoneiros está a diminuição do valor do óleo diesel, melhoria das estradas e redução da carga tributária.

Os manifestantes orientam que apenas carros de passeio e veículos de emergência terão a passagem liberada. Os demais utilitários como ônibus e vans não poderão seguir viagem.




Notícias Relacionadas