19 novembro 2014 | 10h26
Atualizado em 19 novembro 2014 | 10h30
  2.7K
Compartilhar      
Novo protesto de agricultores fecha a LBR de Tapejara
Empresa foi novamente fechada na manhã desta quarta-feira.

Os portões da empresa LBR aqui de Tapejara foram novamente fechados na manhã de hoje. Desta vez os agricultores vieram de longe: Oeste de Santa Catarina.

Indignados com o atraso no pagamento de aproximadamente 50 agricultores daquela região, eles chegaram hoje cedo em Tapejara e prometem permanecer até que o dinheiro esteja depositado na conta.

Segundo o agricultor e Vereador Alcir Bassi, em entrevista à nossa reportagem, na última quarta-feira foi realizada uma reunião com o Posto de Resfriamento da cidade de Bom Jesus e acertado que o pagamento aos produtores seria realizado ainda na quinta-feira. “Como o pagamento não foi feito, estamos hoje aqui”, acrescentou Bassi.

Revelou ao colega Juliano Girardi, que esteve presente nesta mobilização, que aproximadamente 1.200.000,00 a 1.500.000,00 estão em atraso com os agricultores daquela região.

Indagado sobre a permanência na empresa, reiterou que os manifestantes ficarão o tempo que for necessário e que se precisar pernoitar, o grupo ficará.

Representantes da empresa receberão uma comissão dos agricultores que estão em frente aos portões para uma negociação. Os detalhes estaremos informando durante a programação da Rádio Tapejara.

Você acompanha as fotos registradas por Juliano Girardi, nesta manhã.

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
53.660.856 de acessos desde 2009