Ecstasy com veneno de rato está circulando no Estado
POLÍCIA
2.6K

Ecstasy com veneno de rato está circulando no Estado

A droga sintética já é usada nas festas na região

24/10/2014 09:36
Compartilhar
        


Dois jovens de classe alta, filhos de donos de uma casa noturna e uma loja de material de construção, foram presos nesta quinta-feira (23) por tráfico de drogas, em Porto Alegre. Os rapazes de 23 e 24 anos são suspeitos de traficar um tipo de ecstasy ainda mais nocivo, que possui em sua fórmula estricnina - veneno de rato.

Foram cumpridos mandados de prisão e de busca, que resultaram ainda na apreensão de 500 comprimidos de ecstasy - do tipo conhecido como "tic love rosa" -, cerca de R$ 1.000 em espécie, munição para armas de caça e uma pistola .380.

A polícia não divulgou o nome dos presos nem o da casa noturna da qual o pai de um deles é dono para não atrapalhar as investigações, que já duram um mês.

Até agora, a apreensão de ecstasy no RS já supera em três vezes a quantidade apreendida em todo o ano passado.

"Estamos batendo todos os recordes de apreensão deste tipo de droga na história da Polícia Civil [gaúcha]", avalia o delegado Cleber Lima, do Denarc. Em 2013, foram 1.751 comprimidos, enquanto em 2014 jã são 5 mil.

A droga sintética já circula nas festas em Tapejara.Em 2014 a Polícia Civil realizou duas apreensões de ecstasy e dois homens foram detidos.




Notícias Relacionadas