Ecstasy é apreendido em Tapejara
POLÍCIA
12.0K

Ecstasy é apreendido em Tapejara

27/09/2014 18:05
Atualizado: 28/09/2014 09:19
Compartilhar
        


Na manhã deste sábado, (27), a equipe da Polícia Civil de Tapejara, capitaneada pelo delegado Dr. Venicios Ildo Demartini, apreendeu 22 comprimidos de ecstasy.

A polícia interceptou na rodovia ERS 463, um veículo que era dirigido pelo empresário tapejarense de iniciais J.A.

No interior do furgão foram encontrados os comprimidos.

De posse de mandados de busca e apreensão, a polícia realizou buscas na residência e no estabelecimento comercial do suspeito, onde localizou diversas munições e uma arma.

O veículo e o suspeito foram recolhidos a DP, enquanto que a droga foi enviada para o laboratório da Polícia Federal de Passo Fundo, que após realizar os testes comprovou serem comprimidos de ecstasy.

Segundo o delegado Demartini, a droga é utilizada na noite, em boates e essa foi a primeira vez que a droga foi apreendida em Tapejara.

Entre os comprimidos apreendidos foram encontradas unidades da chamada “pílula do amor e do superman ou super-homem”.

O suspeito foi encaminhado ao Presídio de Getúlio Vargas.

As investigações continuam para apurar como a droga chega em Tapejara e quem são os traficantes.

Segundo o delegado, o ecstasy é uma droga psicotrópica estimulante sintética, produzida em laboratórios clandestinos. Seu uso vem crescendo de forma bastante acelerada, tornando-se uma das principais drogas consumidas pelas classes média e alta.

Dr. Venicios lembrou que no mês de maio, no município de Passo Fundo foi realizada uma operação da Polícia Civil, denominada Fim de Festa, que desmantelou uma quadrilha especializada em distribuir drogas sintéticas.

Por Juliano Girardi




Notícias Relacionadas