25 janeiro 2021 | 12h35
  401
Compartilhar      
Serviço Militar: seleção complementar será realizada em fevereiro em Sananduva
Seleção será no dia 08/02, no Ginásio Victor Camozatto

A seleção complementar (inspeção de saúde) dos jovens da classe de 2002 e anteriores, já alistados e que passaram pela primeira seleção em novembro, vai ser no dia 08/02 no Centro Esportivo Municipal Victor Camozatto, em Sananduva, às 08 horas.

É necessário apresentar no dia da seleção a cópia do RG, CPF e Carteira de Trabalho, para os que estiverem trabalhando. Aqueles que não possuírem RG e CPF, deverão providenciar até a data da seleção.

O alistado que se enquadrar na situação de provedor da família (arrimo) deve apresentar os seguintes documentos, além dos já citados: atestado de óbito, se for o caso; atestado médico, se for o caso; atestado do empregador, caso não possua Carteira de Trabalho assinada; declaração de arrimo, assinada por duas testemunhas idôneas (que não sejam parentes) com o endereço, local de trabalho e confirmação da situação alegada. Os atestados médicos apresentados pelos alistados só serão considerados se acompanhados de provas complementares.

A data de embarque para Santiago, daqueles alistados selecionados para prestação do Serviço Militar Obrigatório, será divulgada ao término da inspeção de saúde.

Fonte: Prefeitura de Sananduva

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
54.330.793 de acessos desde 2009