Pedreiro é baleado, após discussão com dono da obra em Campo do Meio, Gentil
POLÍCIA
9.0K

Pedreiro é baleado, após discussão com dono da obra em Campo do Meio, Gentil

Suspeito foi preso pela BM de Água Santa e Mato Castelhano

18/11/2020 15:35
Atualizado: 19/11/2020 08:17
Compartilhar
        


Na manhã desta quarta-feira, (18) uma operação envolvendo a Brigada Militar de Mato Castelhano e Água Santa resultou na prisão de um homem suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida em Campo do Meio, interior do Município de Gentil.

Segundo a Brigada Militar de Água Santa que esteve no local com o apoio da Força Tática, uma discussão entre o proprietário da casa e um pedreiro que trabalhava no local terminou com o proprietário efetuando diversos disparos contra o construtor.

A vítima dos disparos foi identificada como Gilberto Padilha, de 39 anos, que foi atingido na mão, no braço e no peito. Padilha foi socorrido por populares e levado para atendimento médico no município de Mato Castelhano. Devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital de Clínicas em Passo Fundo.

O autor dos disparos fugiu do local e foi localizado pela Brigada Militar transitando com uma motocicleta. Ele foi abordado e na revista pessoal os policiais encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas e mais quatro munições em seu bolso.

O homem de iniciais L.F.C. foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Marau. Ele responderá por homicídio doloso tentado.

A Polícia Civil irá investigar a motivação.




Notícias Relacionadas