Mãe confessa ter matado menino de 11 anos no norte do RS
POLÍCIA
16.8K

Mãe confessa ter matado menino de 11 anos no norte do RS

Rafael Mateus Winques estava sumido desde o dia 15 de maio

25/05/2020 18:59
Atualizado: 26/05/2020 08:51
Compartilhar
        


A chefe da Polícia Civil, delegada Nadine Anflor, confirmou na noite desta segunda-feira(25) que o corpo de Rafael Mateus Winques, 11 anos, foi localizado em Planalto. Conforme a delegada, a mãe do menino confirmou que matou a criança. A mulher alegou que a morte teria sido ocasionada por medicação. No entanto, a versão será apurada pela polícia.

O corpo de Rafael foi localizado em uma casa abandonada, nas proximidades de onde o menino residia. O cadáver estava enrolado em um lençol dentro de uma caixa.

Em comunicado nas redes sociais, o Conselho Tutelar do município também confirmou a localização do corpo e lamentou a morte da criança.

O desaparecimento

A mãe de Rafael relatou que na manhã de 15 de maio acordou e o filho não estava mais dentro de casa. Ela contou que a porta da frente estava aberta, com a chave pelo lado de dentro. Não foram identificados sinais de arrombamento da moradia. O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar e à Polícia Civil. Desde então, buscas foram realizadas no município, inclusive com auxílio de cães farejadores. A residência da família fica perto de uma área de mato.

Gaúcha ZH




Notícias Relacionadas