25 maio 2020 | 18h59
Atualizado em 26 maio 2020 | 08h51
  15.9K
Compartilhar      
Mãe confessa ter matado menino de 11 anos no norte do RS
Rafael Mateus Winques estava sumido desde o dia 15 de maio

A chefe da Polícia Civil, delegada Nadine Anflor, confirmou na noite desta segunda-feira(25) que o corpo de Rafael Mateus Winques, 11 anos, foi localizado em Planalto. Conforme a delegada, a mãe do menino confirmou que matou a criança. A mulher alegou que a morte teria sido ocasionada por medicação. No entanto, a versão será apurada pela polícia.

O corpo de Rafael foi localizado em uma casa abandonada, nas proximidades de onde o menino residia. O cadáver estava enrolado em um lençol dentro de uma caixa.

Em comunicado nas redes sociais, o Conselho Tutelar do município também confirmou a localização do corpo e lamentou a morte da criança.

O desaparecimento

A mãe de Rafael relatou que na manhã de 15 de maio acordou e o filho não estava mais dentro de casa. Ela contou que a porta da frente estava aberta, com a chave pelo lado de dentro. Não foram identificados sinais de arrombamento da moradia. O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar e à Polícia Civil. Desde então, buscas foram realizadas no município, inclusive com auxílio de cães farejadores. A residência da família fica perto de uma área de mato.

Gaúcha ZH

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
52.433.687 de acessos desde 2009