26 março 2020 | 07h50
Atualizado em 26 março 2020 | 07h50
  984
Compartilhar      
Prefeito de Coxilha pede que cobrança de pedágio seja suspensa
Iniciativa visa a saúde dos trabalhadores do local

Mediante as ações tomadas pelo Governo do Estado, no que se refere a medidas de isolamento da população na intenção de diminuir o contágio do novo coronavírus, o prefeito de Coxilha, Ildo José Orth, falou sobre a importância do Pedágio também aderir as medidas.

O prefeito destacou que há uma incoerência do Governo em continuar a cobrança do pedágio, tendo em vista que os funcionários, moradores de Coxilha, ficam expostos e tem contágio direto com os usuários da rodovia, não respeitando a distância mínima entre o funcionário e o usuário. Destacou ainda que os funcionários têm contato e manuseio direto com o dinheiro e que a situação de trabalho nas cabines está longe das condições ideias.

O prefeito relatou que desde a semana passada está tentando sensibilizar o governo sobre a situação vivida diariamente pelos funcionários do pedágio, no entanto, não tiveram êxito.

Declarou que baixou o movimento da rodovia, pois quem está na estrada hoje é quem precisa trabalhar em tarefas essenciais. Ponderou que agora é momento de todos fazerem sacrifícios.

Fonte:

UIRAPURU

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
51.834.507 de acessos desde 2009