19 março 2020 | 15h52
Atualizado em 19 março 2020 | 15h53
  1.7K
Compartilhar      
Scariott Team disputa competições e traz títulos para Tapejara
Equipe esteve presente em Ijuí e Constantina

A Scariott Team Martial Arts, equipe tapejarense que pratica várias modalidades de luta, participou de dois importantes eventos nos últimos dias, conseguindo aproveitamento acima da média em termos profissionais de combate.

De acordo com o professor, Ismael Scariott, os atletas da equipe estiveram disputando duas competições, no Power Fight em Ijuí, com três competidores, trazendo resultados satisfatórios no boxe. Já em Constantina, a Scariott Team foi representada por quatro atletas, sendo que três títulos foram conquistados no muaythai.

Ainda conforme Ismael, além do boxe e muaythai, a Scariott Team também trabalha com MMA, kickboxing e jiu-jitsu. “A gente vem trabalhando com muita cautela com os alunos, para projetar eles nas competições, mas, antes de tudo, formar bons cidadãos. Esse é a visão e missão da equipe”, afirmou Ismael Scariott.

Além de ajudar no desenvolvimento físico, mental e espiritual, a arte marcial nos eleva para um patamar fora dos parâmetros, onde o coleguismo e o espírito de família faz juras a toda a causa.

Jornalismo Rádio Tapejara

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
51.835.720 de acessos desde 2009