Nos seus oito anos, Amigos do Bairro perde para o Flamengo Sta. Terezinha
ESPORTES
2.7K

Nos seus oito anos, Amigos do Bairro perde para o Flamengo Sta. Terezinha

Jogo festivo foi realizado na tarde deste domingo

16/03/2020 16:08
Compartilhar
        


Na tarde deste domingo, 15/03, a equipe Amigos do Bairro recebeu o Flamengo de Santa Terezinha – Santa Cecília do Sul no campo da comunidade de Vila Campos, para o jogo festivo em comemoração dos oito anos da equipe tapejarense. A partida teve cobertura da Rádio Tapejara.

No primeiro tempo, o Amigos do Bairro começaram pressionando, obrigando o goleiro Giovani a fazer boas intervenções. Ao menos foram três chances, sendo a melhor nos pés de Odailson. Girou sobre a marcação, finalizando a bola no travessão. No rebote, em posição de impedimento, Douglas marcou, mas, o gol foi bem anulado.

O Flamengo obteve domínio territorial, mas, não convertia em jogadas para gol. Mas, em um lance isolado, o lateral Anderson foi tentar afastar o perigo, a bola bateu em seu braço. Penalti para o Flamengo. Rafa Pegoraro converteu e foi o único gol da partida.

Na etapa complementar, apesar de não sair mais gols, o jogo teve ainda novas chances de gol para o Amigos do Bairro. O goleiro adversário, salvou duas oportunidades claras, e em outras chances, o zagueiro Zanin do Flamengo (craque do jogo), impedia. O Flamengo não conseguiu criar novas jogadas, em virtude da lesão de Joel que acabou deixando a partida. Placar final Amigos do Bairro 0 x 1 Flamengo de Santa Terezinha.

Amigos do Bairro: Andrei; Natan, Márcio, Gilnei e Anderson. Gavião, Wesley, João Vieira e Willian. Odailson e Douglas. Entraram ainda Baggio, Ade, Lucas, Pinóquio e Pegoraro.

Flamengo de Santa Terezinha: Giovani; Felipe, Rafa Pegoraro, Zanin e Darlei. Fernando, Luan, Deivid e Joel. Lucas e Adésio. Jogaram ainda Pedro, Dirceu, Vagner, Roges e Rodrigo.

A arbitragem ficou a cargo de Everaldo de Morais, auxiliado por Beto Conte e Diego Gris.

A equipe de esportes da Rádio Tapejara transmitiu o amistoso festivo, com narrações de Airton Lângaro e reportagens de Luiz Alberto Reis. Trabalhos técnicos de Elvio Brasil e na Central Técnica, Luiz Carlos Reck.

Apoiam nossas transmissões:

– Dall’Igna Construtora – Tem sempre um imóvel de qualidade à sua espera;

– Calçados Hannel – o centro do homem e do esporte;

– Nervo Mineração e Logística de Água Santa;

– Funilaria Berton – 73 anos de tradição – Calhas, Canos e Caixas Térmicas;

– Agrodanieli Indústria e Comércio – Transformando grãos em carnes nobres;

– Sbeghen Pneus – você dirige e do seu veículo nós cuidamos;

– Coasa – Cooperar para desenvolver;

Apoio especial:

*Auto Elétrica Gasparin;

*São Paulo Supermercados;

*Funerárias Bianchi;

*Lojas Miotto;

*Camargo Gás e Chopp Eurobier;

*Padaria Subtil;

*Vereador Valdir Pegoraro (Chapa) de Santa Cecília do Sul;

*Mecânica Agrícola Dasmac – de Ricardo e Marciano;

*Metalúrgica Castelli;

*Padaria Doce Sabor;

*Fazenda Cinco Meninas;

Fotos: Elvio Brasil e Félix Pegoraro




Notícias Relacionadas