Quinta-feira de tempo instável em Tapejara
CLIMA
423

Quinta-feira de tempo instável em Tapejara

Amanhecer registrou 19ºC

14/11/2019 07:40
Compartilhar
        


A quinta-feira começou com muitas nuvens no Rio Grande do Sul, inclusive com chance de chuva em algumas partes do Estado. No entanto, o tempo melhora ao longo do dia, e o sol aparece entre nuvens, especialmente no período da tarde.

De acordo com a MetSul Meteorologia, a situação deve se repetir em quase todo o Estado, com sol entre nuvens. Não está afastada a possibilidade de pancadas de chuvas localizadas, a partir da tarde até a noite. As mínimas serão elevadas, na casa dos 20°C na maior parte das cidades, com abafamento à tarde.

Moradores da Região Metropolitana, Serra e Litoral Norte deverão ficar atentos ao risco de temporais nesta quinta-feira (14). O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta para estas regiões, com previsão de chuva forte, acompanhada de descargas elétricas e rajadas de vento. O mau tempo pode provocar transtornos como alagamentos e queda de energia. Nas demais áreas do Rio Grande do Sul, a previsão é de sol entre nuvens.

Região Norte: nas áreas mais próximas da fronteira com a Argentina, há previsão de tempo seco, com predomínio de sol entre nuvens. Nas regiões mais a nordeste, o tempo fica instável, com chuva intercalada com períodos de céu nublado.

Em Tapejara amanhecer de tempo instável e 19ºC de temperatura. A máxima não passa de 23ºC.




Notícias Relacionadas