Homem fica gravemente ferido após ser baleado durante assalto em Passo Fundo
POLÍCIA
1.4K

Homem fica gravemente ferido após ser baleado durante assalto em Passo Fundo

Dois dos três assaltantes já foram presos

11/09/2019 08:12
Atualizado: 11/09/2019 09:54
Compartilhar
        


Um homem está recebendo atendimento na Emergência do Hospital São Vicente de Paulo após ser baleado durante um assalto realizado em Passo Fundo na tarde desta terça-feira, 10/09.

Segundo informações, o homem, identificado como Romaldo Schauren, de 51 anos, conduzia uma caminhonete S-10, de cor azul e placas de Passo Fundo, no bairro Vera Cruz, quando foi rendido por três homens armados. Os assaltantes entraram no veículo e usaram o motorista do automóvel como refém.

Sob a mira de uma arma, a vítima dirigia a caminhonete com os assaltantes dentro e, segundo informações, na Vila Jardim o condutor do veículo avistou uma caminhonete da Polícia Ambiental da Brigada Militar. Para chamar atenção da viatura, a vítima jogou seu veículo para cima da caminhonete da polícia, momento em que a viatura desviou e a S-10 acabou caindo em um barranco.

Neste momento o refém pode ter sido baleado pelos assaltantes, que ainda tentaram fugir para um mato próximo do local do acidente. Dois deles foram capturados pelos policiais ambientais, em ação conjunta com o BOE, e outro conseguiu fugir.

A vítima deu entrada no Hospital São Vicente de Paulo em estado grave, com um ferimento na cintura.

Na delegacia, os indivíduos foram identificados pelas iniciais M.R.S, de 21 anos, e B.D.S.C., de 19 anos.

Inicialmente a informação dos policiais era de que Romaldo seria morador de Passo Fundo, mas durante o registro policial na delegacia foi constatado que ele atualmente reside em Marau, sendo natural de Santa Catarina, estado em que foi empresário por muitos anos no ramo de carrocerias de caminhões.

Fonte: Rádio Uirapuru




Notícias Relacionadas